Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/10/2017 - 00:04

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Milhares de pessoas comparecem ao show de Zezé de Camargo e Luciano

Milhares de pessoas comparecem ao show de Zezé de Camargo e Luciano

 

A arena na Lagoa da Jansen, local onde estão sendo realizados os shows em comemoração aos 400 anos de São Luís, ficou pequena para a quantidade de pessoas que foram assistir aos shows deste sábado (22).

Os primeiros a se apresentarem foram Adelino Valente Trio e convidados. Eles fizeram um passeio pelo universo da música maranhense, ao estilo da bossa nova, jazz e blues. Em seguida, foi a vez de Rita Benneditto  tocar os sucessos do seu CD Tecnomacumba, além de outros já consagrados, como “Contra o Tempo” e “Lenha”.  A cantora cantou ainda “Jurema”,“Cortei o dedo”, “Isso”, “O Biltre”, “Pensar em você”, “Pérolas aos Povos”, “Na Gira” entre outros.

O público cantava e dançava junto com a cantora que mudou de nome recentemente. De “Ribeiro”, ela passou a ser “Benneditto”. A mudança de nome é uma homenagem ao pai, Fausto Benedito, e à cidade natal, São Benedito do Rio Preto.

Mesmo não estando programado, o cantor Pepê Junior animou a multidão com sucessos Sertanejos e de Axé já consagrados e ainda novas composições. Baladas de artistas internacionais também estiveram no repertório do artista, como de Shakira e Black Eyed Peas.

A grande atração da noite, a dupla Zezé de Camargo e Luciano, subiu ao palco com mais de três horas de atraso. Segundo a própria dupla, eles tiveram um problema com o caminhão que estava trazendo o cenário do show. Marcada para às 21h30, a apresentação só começou 00h40.

Mas nem todo esse atraso tirou a animação do público. Desde a primeira até a última música, todos cantavam e se emocionavam. Foram tocados sucessos novos e antigos, como “Sonhos de amor”, “Ferro e Fogo”, “Como um anjo”, “É o amor, “No dia em que saí de casa”, entre tantos outros.

400 anos

Essa foi a quinta noite de shows na Lagoa da Jansen, sempre com presença maciça do público, que já lotou o espaço de apresentações para ver Gilberto Gil (dia 1º), Orquestra Sinfônica Brasileira (dia 6), Roberto Carlos (dia 8) e Ivete Sangalo (dia 15).

No próximo sábado, dia 29, subirão ao palco Alcione e Zeca Pagodinho.
 





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: