Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/10/2017 - 05:48

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Alcione e Zeca Pagodinho encerram shows comemorativos dos 400 anos de São Luís

Alcione e Zeca Pagodinho encerram shows comemorativos dos 400 anos de São Luís

Os cantores Alcione, Zeca Pagodinho e o show dos "Puxadores de Samba" maranhenses encerram a última noite dos Shows dos 400 Anos de São Luís

A festa começou às 19h do último sábado (29), com o grupo Sindicato do Samba. No repertório, o grupo  homenageou o cantor e compositor maranhense João do Vale.

O sambista Zé Pivô, da Escola de Samba Turma de Mangueira, também participou da noite de celebração à cidade quadricentenária. Também participaram do show os puxadores Rose, Vovô, Gabriel Melônio, Ribão D’Oludô e Oberdan Oliveira, que fizeram farão um passeio pelos sambas de todos os tempos.

Alcione

Após a apresentação dos “Puxadores de Samba”, foi a vez da cantora maranhense Alcione. A Marrom agitou e emocionou milhares de pessoas que assistiram ao show na Lagoa da Jansen. A cantora, que completa 40 anos de carreira em 2012 homenageou sua terra natal cantando reggae, “Parabéns a você”, além de toadas e músicas carnavalescas e composições de conterrâneos e dedicou uma canção à apresentadora Hebe Camargo, que faleceu neste sábado (29).

Além disso, o repertório da noite foi recheado de sucessos, a exemplo de “Loba”, “Meu Ébano”, “Estranha Loucura” e “Chora Coração”, bem como “Cajueiro Velho”, uma homenagem ao seu pai.

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho subiu ao palco por volta das 22h. O sambista apresentou o show “Vida da Minha Vida”, fazendo um passeio musical por sua trajetória de sucesso. No show Zeca Pagodinho canta, “Em um Outdoor”, do projeto Quintal do Pagodinho que recebeu o Prêmio Contigo!MPB Brasil, como melhor DVD do ano.

Sambas consagrados do cantor como  ” Vou Botar Teu Nome na Macumba”, “Verdade”, “Vai Vadiar”, “Coração em desalinho”, “Vacilão”, “Tempos de Don Don”, “Terreiro em Acari”, “Tempo de Criança”, “Seu Balancê”, “Se tivesse dó”, “Quem é Ela”, “Deixa a Vida me levar”, entre outras canções em balaram a noite. No show Zeca Pagodinho também cantou a música “Orgulho do Vovô” feita em homenagem ao neto.

Secom





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: