Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

13/12/2017 - 00:36

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Com erros de arbitragem Brasil vence a Itália por 4 a 2 em Salvador, Bahia

Com erros de arbitragem Brasil vence a Itália por 4 a 2 em Salvador, Bahia

Dois gols de Fred, sendo um de impedimento não marcado, um de Neymar e Um de Dante. Muitas faltas e erros de arbritagem.

Foram 12 faltas nos 12 minutos iniciais do primeiro tempo. David Luiz sentiu um problema na perna direita. O zagueiro recebeu atendimento e pediu para voltar, mas cai no campo e pede para sair.

Dante entre para substituí-lo e aos 45 minutos marca para o Brasil. Neymar cobra falta, Fred cabeceia, Buffon faz uma grande defesa, mas Dante aparece livre no cantinho para completar! Termina o primeiro tempo.

No início do segundo tempo duas chances de gol para o Brasil, mas quem marca é a Itália. Aos 6 minutos Balotelli dá um toque espetacular para Giaccherini, que passou livre na direita, entrou na diagonal e bateu cruzado para empatar!

Aos 10 minutos falta perigosa para o Brasil, na risca da grande área! Maggio derruba Neymar. Ele vai para a cobrança e bateu muito bem! Buffon se posicionou errado e perde a bola. Brasil na frente de novo!

Aos vinte minutos, Fred recebe lançamento de Marcelo, dominou, protegeu, ganhou de Chiellini e, mesmo quase caindo, bateu de perna esquerda! Sem chance para Buffon!

Logo depois aos vinte e um minutos, gol da Itália, com confusão! Luiz Gustavo puxa Balotelli dentro da área e o juiz apita o pênalti, mas no segundo seguinte o zagueiro Chiellini completou para o gol e marcou. O juiz então desistiu e validou o gol italiano.

Neymar e Hulk saem da partida. A pressão da Itália é forte nos últimos minutos. Defesa brasileira sai tirando de qualquer jeito e encontra dificuldades para se organizar no ataque.

Aos 40 minutos, numa bola espirrada para frente, Bernard fica com a sobra, toca para Marcelo, que bate. Buffon rebate e Fred fica com a sobra! É o segundo dele no jogo e garante a vitória para o Brasil por 4 a 2!

O Brasil termina a primeira fase com 100% de aproveitamento e vai encarar o segundo colocado do Grupo B na semifinal da Copa das Confederações. A Itália, por sua vez, vai enfrentar o vencedor da outra chave.

Neste domingo (22), a Espanha encara a Nigéria, e o Uruguai pega o Taiti. Espanhóis devem ficar com a primeira posição. Nigéria e Uruguai disputam a outra vaga.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg