Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/10/2017 - 10:06

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 31 °C

Jogadores espanhóis passeiam na praia com a segurança de mais de 30 policiais e bombeiros, em Fortaleza

Jogadores espanhóis passeiam na praia com a segurança de mais de 30 policiais e bombeiros, em Fortaleza

Os jogadores da seleção espanhola aproveitaram a Praia do Futuro, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (24). Mais de 30 policiais foram mobilizados para fazer a segurança da delegação da Fúria. O trecho da praia em que os atletas ficaram foi fechado. Alguns garotos até tentaram se aproximar, mas foram retirados pela segurança do local.

A Polícia Rodoviária foi acionada para acompanhar os espanhóis com batedores até a praia. A polícia e os bombeiros fizeram a segurança dos jogadores. Alguns deles tomaram banho de mar, outros ficaram em uma barraca.

Leia mais:

Espanha e Uruguai enfrentarão Itália e Brasil nas semifinais ;
Copa das Confederações: Governador da Bahia recebe ligação de Dilma e promete aumento de segurança

Eles chegaram até mesmo a ser alertados pelos bombeiros de que o trecho onde estavam da praia era perigoso. Segundo os bombeiros, na mesma área já foram registrados casos de afogamento de turistas, por isso a preocupação com a segurança dos jogadores.

Os espanhóis voltam a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentam a Itália na semifinal da Copa das Confederações. A partida acontece novamente em Fortaleza, às 16h (de Brasília). Ao bater a Nigéria no último domingo, eles conquistaram o primeiro lugar do Grupo B.

 

 

Fonte: Uolesporte
 





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: