Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/10/2017 - 23:51

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Saiba quais são as principais armas de Itália e Espanha para chegar à final da Copa das Confederações

Saiba quais são as principais armas de Itália e Espanha para chegar à final da Copa das Confederações

Nesta quinta-feira (27) a seleção espanhola encara a Itália pela segunda semifinal da Copa das Confederações 2013 e decidir quem vai à final da competição com o Brasil. O craque Andrés Iniesta é um jogador que pode desequilibrar a favor dos espanhóis. A precisão no passe do meia é a sua principal característica.

Do lado italiano, Andrea Pirlo é outro jogador que pode desequilibrar o jogo decisivo. O atleta, que ficou de fora do jogo contra o Brasil, deve voltar aos titulares da Itália e assumir o posto de dono do time. Principalmente, após o corte por lesão do atacante Balotelli.

O meia Xavi é outro jogador que pode decidir o jogo a favor da Espanha. O craque do Barcelona é um dos principais atletas do clube catalão e, assim como Iniesta, tem papel fundamental na seleção espanhola.

Gianluigi Buffon é um dos melhores goleiros do mundo. A sua experiência pode ajudar bastante a 'Azurra' nessa parada díficil que a Itália terá pela frente.

Fernando Torres ainda não é titular da seleção espanhola, mas sempre que tem entrado está deixando os seus gols. O atacante pode ser uma arma letal para a Espanha na segunda etapa da partida.

Decisivo na vitória da 'Azurra' contra o Japão, Giovinco também pode acabar com o jogo. O atleta é um dos principais jogadores da Juventus e o atual camisa 10 da seleção italiana.

Apesar de ser um defensor, Jordi Alba está vivendo um dos melhores momentos na 'Fúria'. No jogo contra a Nigéria na última rodada, o lateral marcou duas vezes e foi fundamental na vitória.

El Shaaraway, que é conhecido como o 'Pequeno Faraó' e também como 'Neymar Italiano', ainda não teve uma grande participação na Copa das Confederações e pode estar se guardando para o duelo decisivo contra a Espanha, que acontece nesta quinta-feira (27).





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: