Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/10/2017 - 23:59

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Após Copa das Confederações, Thiago Silva ficará no PSG até 2017

Após Copa das Confederações, Thiago Silva ficará no PSG até 2017

O site do Paris Saint-Germain reproduziu em seu site oficial declaração do empresário de Thiago Silva, Paulo Tonieto, em que ele assegura a permanência do zagueiro no clube francês até o fim do contrato, que vence em 2017.

Após o título da Copa das Confederações, o capitão da seleção brasileira virou prioridade de contratação do Barcelona.

“Thiago Silva é um jogador do Paris Saint-Germain. Ele tem um contrato e vai cumprir. Rumores estão presentes, assim como ocorria no ano passado, mas Thiago Silva é um jogador de Paris Saint-Germain e ele vai para o final do seu contrato com o seu clube", declarou Tonieto, em vídeo apresentado na página do PSG.

O Barcelona quer Thiago Silva para completar o elenco para a disputa da temporada europeia. A imprensa espanhola tem especulado nos últimos dias que o Barcelona estaria disposto a pagar até 70 milhões de euros para ter Thiago Silva em seu elenco.

Diante da negativa do PSG, o Barça mira outros dois brasileiros para compor o sistema defensivo: Marquinhos (Roma) e David Luiz (Chelsea).

 

 

Fonte: Uol





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: