Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/02/2018 - 18:51

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Veja como foi a edição do Cidade Solidária deste sábado (14)

Veja como foi a edição do Cidade Solidária deste sábado (14)

Neste sábado (14), a população pôde aproveitar os serviços oferecidos em mais um Cidade Solidária. A edição Natal Solidário contou com o apoio da Cruz Vermelha, Grupo Gênesis, Vale, Laboro, Sesi, Sesc e Senac e a Secretaria de Municipal de Saúde (SEMUS). 

Além dos atendimentos de saúde oferecidos gratuitamente a população até as 14h, o evento contou com oficinas de artesanato, atividades voltadas para o público infantil e atração musical.

Para Klebson Lisboa, um dos organizadores do evento, a 11ª edição do Cidade Solidária superou as edições anteriores quanto aos serviços oferecidos. “Essa foi sem dúvidas uma das mais completas em termos de atendimento médico. Quem compareceu ao Parque do Bom Menino na manhã de hoje contou com os serviços de triagem básica, atendimentos em clínina geral e algumas especialidades”, frisou.

O  evento é realizado pelo Instituto Cidade Solidária em parceria com a TV Cidade (Rede Record), a Rádio Cidade e Capital AM, o portal de notícias SuaCidade.com. A iniciativa começou em julho de 2011 e desde então já reuniu mais de 201 mil pessoas em suas atividades.

O vice prefeito Roberto Rocha, que também marcou presença na manhã de atividades ressaltou que o dia de ação social ressaltou que a presença do grupo de comunicação neste momento contribui com a visibilidade do projeto. Ele comentou também a importância do apoio dos parceiros que contribuíram com a execução das atividades. “A gente não consegue fazer isso sozinho sem o apoio das nossas parcerias com empresas públicas e privadas que se unem ao Instituto para oferecer o melhor atendimento à nossa população.

Assista a entrevista com o Vice Prefeito, Roberto Rocha e confira as fotos do evento na galeria:





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg