Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/12/2017 - 22:30

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Schumacher tem momentos de consciência, diz agente

Schumacher tem momentos de consciência, diz agente

O heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, que sofreu sérias lesões cerebrais num acidente de esqui em dezembro, está fazendo progressos e demonstra sinais de que está despertando do coma artificial, disse sua agente nesta sexta-feira (4).

"Michael está fazendo progressos. Ele demonstra momentos de consciência e despertar", disse Sabine Kehm em nota.

Schumacher bateu a cabeça numa pedra enquanto esquiava fora das pistas demarcadas na localidade francesa de Meribel, em 29 de dezembro.

Desde então, o mais vitorioso piloto da história da F1 está em estado estável, porém, crítico, num hospital de Grenoble, no leste da França.

No final de janeiro, os médicos começaram a retirar a sedação para despertá-lo do coma artificial.

"Estamos ao lado dele durante esta luta longa e difícil, junto com a equipe do hospital de Grenoble, e continuamos confiantes", disse Kehm em uma breve nota.

Schumacher, ganhador de 91 corridas na F1, deixou a categoria no ano passado, após frustrantes três anos na Mercedes, para onde voltou após uma aposentadoria temporária no final de 2006.

 

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg