Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/12/2017 - 22:28

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

"Perder de 7 a 1 é como perder nos pênaltis", diz técnico da Holanda

"Perder de 7 a 1 é como perder nos pênaltis", diz técnico da Holanda

Eliminada pela Argentina nessa quarta-feira (9), a Holanda será a seleção rival do Brasil na disputa pela terceira colocação da Copa do Mundo 2014.

Apesar de ter chegado mais perto da vitória, levando a decisão para os pênaltis, o técnico do time, Louis Van Gaal, considera a derrota de sua seleção pior que a do Brasil. "Perder de 7 a 1 é como perder nos pênaltis. É terrível perder nos pênaltis. Pelo menos nós estávamos jogando de uma forma igual, equilibrada, ou até um pouco melhor. Por isso foi uma decepção a nossa eliminação", declarou após a partida.

Ao contrário do técnico brasileiro, Luiz Felipe Scolari, que disse valorizar a partida pelo terceiro lugar, Van Gaal não se mostrou inspirado ao se referir a disputa deste sábado (12) no estádio Mané Garrincha, citando ainda uma desvantagem de sua equipe.

"Acho que esse jogo nunca deveria ser jogado, digo isso tem uns quinze anos. Isso sem contar que temos um dia a menos que o adversário. Isso não é fair play, não tem condições justas. Disputar um terceiro lugar não é justo em qualquer torneio de futebol, ninguém merece passar por isso. Só existe um prêmio, que é a taça de campeão do Mundo" afirmou.

-

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg