Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/10/2017 - 00:02

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Brasil perde e Holanda pega 3º lugar na Copa 2014

Brasil perde e Holanda pega 3º lugar na Copa 2014

A Holanda ganhou o jogo contra o Brasil por 3 x 0 e conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014, em partida no Estádio Nacional de Brasilia. Com o resultado deste sábado (12), a Holanda conseguiu sair da Copa invicta, já que a partida contra a Argentina na semifinal terminou empatada. O time europeu foi eliminado após perder na disputa de pênaltis. Já o Brasil não conseguiu amenizar a derrota contra a Alemanha por 7 x 1, nesta segunda derrota consecutiva.

O primeiro gol da partida foi marcado logo no início, aos dois minutos do primeiro tempo. Robin van Persie abriu o placar em cobrança de pênalti. Daley Blind fez o segundo gol contra o Brasil aos 15 minutos do primeiro tempo. O terceiro gol da Holanda foi feito por Georginio Wijnaldum no final do segundo tempo, aos 45 minutos. O Brasil ficou só nas tentativas de fazer gol.

Fred, muito criticado por não fazer gols durante o Mundial, ficou no banco de reservas durante toda a partida. Neymar assistiu ao jogo no banco de reservas. Ele também não jogou contra a Alemanha porque sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar na partida das quartas de final contra a Colômbia, no último dia 4.





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: