Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 20:40

Sao Luis: Céu Limpo, 28 °C

Copa do Mundo: Götze faz 1 a 0 para Alemanha no fim da prorrogação

Copa do Mundo: Götze faz 1 a 0 para Alemanha no fim da prorrogação

Vinte e quatro anos depois e novamente com vitória sobre a Argentina, a Alemanha vence a Copa do Mundo e torna-se tetracampeã, assim como a Itália e com um título a menos que a seleção brasileira. Organização, disciplina, técnica e carisma marcaram a campanha dos europeus, que nas semifinais golearam o Brasil por 7 a 1, no Estádio do Mineirão. Autor do gol que deu o título para a Alemanha, a oito minutos do fim da prorrogação, Mario Götze foi escolhido o melhor em campo.

Com o título, a Alemanha torna-se a terceira tetracampeã de futebol, e a primeira seleção europeia a vencer uma Copa do Mundo fora do continente europeu.

Quando passou vergonha na Eurocopa de 2000, com uma campanha pífia, a Alemanha sabia que precisava mudar seu futebol. E o trabalho de longo prazo dá o resultado que o país tanto esperava: a Alemanha joga bonito, gosta da bola, tem garotos extremamente talentosos, como o próprio Götze, e mais do que tudo: é tetracampeã do mundo!





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg