Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/10/2017 - 05:50

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Scolari pede demissão e não é mais técnico da seleção brasileira

Scolari pede demissão e não é mais técnico da seleção brasileira

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira de futebol. A informação foi divulgada no final da noite destse domingo (13) e deve ser oficializada nesta segunda-feira (14) pelo próprio técnico e pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O contrato de Scolari com a CBF era justamente até o final da Copa. Também sairão Carlos Alberto Parreira e toda a comissão técnica que trabalhou na Copa do Mundo.

Depois de uma derrota para a Alemanha, por 7 a 1, nas semifinais da Copa do Mundo, e o em seguida, na disputa pelo terceiro lugar, por 3 a 0, para a Holanda, a seleção brasileira terminou em 4º lugar no Mundial e transformou o Brasil no anfitrião com mais gols sofridos na história das Copas, num total de 14. Felipão substituiu Mano Menezes, aposta da CBF para começar o processo de reformulação da seleção brasileira.

Agora a CBF está em busca de um novo técnico para assumir o projeto que terá como ponto alto a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, passando pela Copa América do Chile, em 2015, e das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial, que o país volta a disputar após ser sede do evento.

Felipão assumiu no final de 2012, meses antes da Copa das Confederações, em 2013, quando o Brasil conquistou o título em cima da Espanha, vencendo por 3 a 0 no Maracanã. Foram 29 jogos no comando da Seleção, com 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Na Copa do Mundo deste ano, foram sete jogos, com duas derrotas, três vitórias e dois empates.

 





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: