Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/10/2017 - 09:53

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 30 °C

CBF anuncia até terça-feira novo técnico da seleção brasileira

CBF anuncia até terça-feira novo técnico da seleção brasileira

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, anunciou em entrevista coletiva, nessa quinta-feira (17), que o nome do futuro treinador da seleção brasileira deve ser divulgado até a próxima terça-feira (22).

Segundo Marin, as negociações estão em andamento e que o profissional escolhido terá de participar de um trabalho integrado.

“Aqui ninguém será mais importante. O treinador não será a peça mais importante. Será uma das peça que irão decidir os destinos da seleção brasileira”, afirmou Marin.

O novo coordenador-geral das seleções, Gilmar Rinaldi, cujo nome foi anunciado na entrevista coletiva, evitou falar sobre os candidatos ao cargo. “Temos que pensar. Não vamos falar de um treinador ou de outro. Estamos em linha direta para definir o que queremos.”

Rinaldi disse que a CBF pretende manter sempre atualizado o treinador da seleção e, por isso, viajará com ele para assistir a partidas e treinamentos de clubes e seleções estrangeiros e trocar informações com outras instituições.

 





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: