Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/10/2017 - 23:49

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Preocupada com ameaças a Zuñiga, Colômbia alerta autoridades

Preocupada com ameaças a Zuñiga, Colômbia alerta autoridades

Após mensagens ofensivas e ameaças na internet contra o jogador colombiano Camilo Zuñiga e sua família, o Ministério das Relações Exteriores da Colômbia emitiu um comunicado à sua embaixada em Brasília para que mantenha contato com as autoridades locais e da Federação Internacional de Futebol (Fifa) com o intuito de garantir a segurança do lateral-direito da seleção.

Na última sexta-feira (4), na partida das quartas de final pela Copa, Zuñiga deu uma joelhada nas costas de Neymar o que ocasionou uma lesão na vértebra do atacante brasileiro e tirou o craque da competição.

O alerta também foi enviado à embaixada do país na Itália, onde Zuñiga defende a equipe do Napoli há cinco temporadas. A Embaixada da Colômbia em Brasília confirmou a preocupação com o caso de Zuñiga, mas informou que qualquer posicionamento oficial será publicado em sua página na internet.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pediu à Comissão Disciplinar da Fifa que o jogador colombiano fosse punido pela agressão que tirou Neymar da Copa do Mundo. Ontem, no entanto, a entidade máxima do futebol decidiu não punir Zuñiga, alegando que as condições descritas em seu código disciplinar (CDF) não permitem a intervenção no caso. A entidade diz lamentar profundamente o incidente e as graves consequências para a saúde de Neymar.

Ag.Br





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: