Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

13/12/2017 - 00:30

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Alemanha enfrentará a Argentina na final da Copa

Alemanha enfrentará a Argentina na final da Copa

Depois de uma partida difícil, com poucas chances de gol e com os grandes astros das duas equipes, Robben e Messi, apagados, a Argentina garantiu a vaga para a final da Copa do Mundo, derrotando a Holanda nos pênaltis. No final, brilhou a estrela do goleiro Romero, que defendeu duas cobranças. Os argentinos chegam à final do Mundial depois de 24 anos, e o adversário será o mesmo, a Alemanha, que venceu a  Copa de 1990 por 1 a 0.

Não houve gols nos 90 minutos regulamentares e no tempo extra a Holanda assumiu mais as ações da partida, mas o cansaço e os erros não ajudaram, e o placar ficou em branco também na prorrogação. Os dois times se preocuparam em não perder e acabaram não tirando o zero do placar. Foi a primeira vez que uma semifinal de Copa terminou sem gols.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Romero. O camisa 1 argentino defendeu o primeiro pênalti, cobrado por Vlaar, e também parou Sneijder. Todos os batedores argentinos acertaram suas cobranças e carimbaram a passagem para o Rio de Janeiro. No próximo domingo (13), argentinos e alemães decidem o título, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Um dia antes, em Brasília, Brasil e Holanda enfrentam-se em Brasília, na disputa do terceiro lugar.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg