Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 20:21

Sao Luis: Céu Limpo, 28 °C

Representante do MA na Stock Car disputa Corrida de Duplas com mexicano

Representante do MA na Stock Car disputa Corrida de Duplas com mexicano

Pelo segundo ano consecutivo, a abertura da temporada da Stock Car terá uma corrida especial, em que os pilotos oficiais compartilham o carro com um piloto convidado.

A chamada Corrida de Duplas será realizada no dia 22 de março em Goiânia, no Autódromo Ayrton Senna, e para esse primeiro desafio do ano, Rafael Suzuki terá como companheiro na condução do carro #8 o mexicano Antonio Pérez, que tem ampla experiência em carros de turismo.

Rafael Suzuki, paulista radicado no Maranhão, faz em 2015 sua segunda temporada na Stock Car. Competindo agora pela equipe RZ Motorsport, o piloto espera começar o ano com o pé direito e por isso acredita ser importante ter um bom parceiro, que o coloque em condições de brigar por pontos para o campeonato. Diferente do restante da temporada, na abertura do campeonato apenas os 12 primeiros dos 34 que estarão no grid somam pontos.

Antonio Pérez, de 28 anos, fez a maior parte de sua carreira nos carros de turismo, ao contrário de Suzuki, que só estreou nos carros "fechados" em 2013, quando disputou uma temporada de GT na Europa antes de retornar ao Brasil.

Pérez tem como principais destaques na carreira o título da Nascar mexicana em 2008, além de algumas participações na Nascar americana, na divisão Nationwide. Antonio, assim como seu irmão Sergio - piloto da equipe Force India na Formula 1 -, integra o time de pilotos apoiado pela gigante de telecomunicações Telmex, de propriedade do também mexicano Carlos Slim.

Informações da assessoria de imprensa

 

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg