Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/10/2017 - 06:02

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Arquiteta Isadora Amorim é eleita Miss Maranhão 2015

Arquiteta Isadora Amorim é eleita Miss Maranhão 2015

O Teatro Arthur Azevedo foi palco na noite desta quarta-feira (20) do Miss Maranhão 2015, em São Luís. Esta edição, contou com 27 mulheres que representaram diversos municípios do estado.

Para vencer, elas tinham que conquistar o público e principalmente os 11 jurados. E quem levou a melhor foi à representante da cidade de Imperatriz, a arquiteta Isadora Amorim, de 23 anos, de 1.75 de altura.

Mas antes que conquistasse a coroa, a jovem teve que passar por várias etapas ao lado das concorrentes. No início, as candidatas desfilaram pelo palco mostrando para quê vieram, dando show de beleza e carisma.

As belezas maranhenses passaram por três desfiles, que incluem desfile de traje casual, de banho e de gala. Durante o desfile houve duas eliminatórias até chegar às cinco melhores que tiveram que responder perguntas relacionadas à cultura, economia, literatura e turismo.

Antes do fim do concurso, a representante de Barreirinhas Débora Almeida foi eleita a Miss Simpatia. Já penúltima etapa, foi eleita a Miss Elegância, título este, que ficou com a Miss Caxias, Brenda Lima; a Miss Fotogenia, que ficou para a Miss Palmeirândia, Mychelle Thaina; e a Miss Nova Olinda, Samila, foi eleita a Miss Beleza 2015.

Na final, a Miss Santa Luzia, Ana Carla Braide, recebeu a faixa de Miss São Luís, e ficou em 2° lugar. E por fim, Isadora Amorim, foi eleita a mulher mais bonita do estado.  

  • Vencedora do Miss Maranhão 2015 (Imagens: Instagram oficial do concurso)Vencedora do Miss Maranhão 2015 (Imagens: Instagram oficial do concurso)
  • Isadora AmorimIsadora Amorim





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: