Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 20:21

Sao Luis: Céu Limpo, 28 °C

Saiba qual o loiro ideal para cada tom de pele

Saiba qual o loiro ideal para cada tom de pele

Jennifer Aniston, Gisele Bundchen, Fernanda Lima. A lista de loiras lindas e poderosas é grande. Sempre impecáveis e com as madeixas iluminadas, todas têm seus segredos para exibir cabelos de dar inveja em qualquer uma de nós, mortais. E são muitos! Os fios loiros demandam mais cuidados e, por isso, mantê-los hidratados é uma das principais dicas.

Antes de se render ao look total blond é preciso saber qual tom usar. Especialistas no assunto indicam os tons acinzentados e perolados para as peles mais claras.

Já os tons dourados e loiros mais frios caem super bem para as morenas. Quem tem a pele negra também não fica de fora. Essas podem usar e abusar de loiros dourados e beges.
 
E se não bastasse a dúvida sobre o tom certo, ainda tem mais um detalhe. Também é preciso mudar a cor das sobrancelhas? A dica é não alterá-las, até porque isso pode conferir um aspecto artificial. Melhor não arriscar!
 
Em todo caso, brincar com a cor dos cabelos e mudar o visual não faz mal a ninguém. O que importante é deixar as madeixas sempre bem cuidadas. Alternar o shampoo adequado para cada tipo de cabelo com outro específico para tratar os descoloridos é fundamental. Além, é claro, de abusar de hidratantes, máscaras de tratamento e protetores térmicos, o que permite fios saudáveis e com brilho por mais tempo.
 
Aliás, nas prateleiras de farmácias e lojas especializadas é fácil ficar confusa, com tantas opções de produtos. A indústria dos cosméticos acompanha as tendências e está sempre lançando novas fórmulas de shampoos, condicionadores, cremes para cabelos finos, grossos, descoloridos, cacheados e loiros, é claro.
 
"Não passo mais de dois dias sem lavar os cabelos, meu shampoo é sem sal e uso condicionador também. Além disso, faço hidratação pelo menos duas vezes por semana. Ah, e também uso matizador para evitar que os cabelos fiquem com aquele tom amarelo queimado”, a jornalista Dâmarys Braz enumera parte da rotina que mantém para os cabelos loiros estarem sempre radiantes.
 
Shampoos com agentes que ajudam a reduzir e prevenir o efeito amarelado dos fios e sem interferir no efeito de outras químicas, estão entre os queridinhos por tornarem esse ritual todo mais prático.
 
Uma ótica dica para manter os fios protegidos dos raios ultravioleta, o cabelo brilhoso e hidratado é o Shampoo Desamarelador Loiros Vinoterapia da linha Nativa Spa de O Boticário. 

 

  • Ombré hair: fios descoloridos nas pontasOmbré hair: fios descoloridos nas pontas
  • Sombré hair: técnica com tinta ou descolorante que forma um degradêSombré hair: técnica com tinta ou descolorante que forma um degradê
  • Loiro surfer: remete ao queimado do sol mais nas pontas, com transição suave e naturalLoiro surfer: remete ao queimado do sol mais nas pontas, com transição suave e natural





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg