Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/10/2017 - 09:58

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 30 °C

Decoração natalina começa a ser instalada em espaços de SL

Decoração natalina começa a ser instalada em espaços de SL

A iluminação especial e adereços natalinos em pontos estratégicos já conferem clima característico do Natal à São Luís

Entre os espaços decorados estão ruas, praças, pontes, rotatórias e prédios públicos. A previsão é de que até a próxima semana toda a ornamentação será concluída.

No Palácio de La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís, a decoração foi inaugurada nesta quinta-feira (3). Na ocasião, o público contemplou também a iluminação do Tribunal de Justiça (TJ) e do Palácio dos Leões, com programação cultural realizada pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Estado da Cultura (Secma).

O prefeito Edivaldo destacou que o período natalino desperta bons sentimentos, que renovam os ânimos. "Desejamos que nossa cidade esteja bem bonita para comemorar esse momento especial: o nascimento do nosso Senhor Jesus. Avançamos muito em 2015 e os resultados dos nossos esforços podem ser vistos nas ruas de nossa cidade, especialmente com obras de urbanização e infraestrutura", afirmou.

No Centro Histórico, um dos principais pontos turísticos da cidade, foram decorados espaços como a Praça Pedro II, as ruas Portugal, da Estrela e da Alfândega e a rampa que dá acesso ao Palácio dos Leões.

As praças Benedito Leite e Gonçalves Dias, as pontes do São Francisco e Bandeira Tribuzzi e os retornos do Caolho, São Francisco e Comando Geral da Polícia Militar (Calhau), já se encontram com a decoração concluída. Ainda serão decorados com iluminação especial e adereços natalinos espaços como áreas dos parquinhos da Avenida Litorânea e da Lagoa da Jansen, além do Espigão.

ÁRVORES

Neste ano, as árvores natalinas estarão distribuídas na Praça Gonçalves Dias, em frente ao Palácio de La Ravardière e ao Palácio dos Leões, na Praça Dom Pedro II (em frente à Igreja da Sé) e na Avenida Litorânea. Nas entradas e saídas da cidade, um portal será instalado desejando boas-festas.

 

 

 

 

 

 





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: