Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/11/2017 - 04:48

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 26 °C

Maranhenses garantem medalha de bronze nos Jogos Escolares da Juventude 2016

Maranhenses garantem medalha de bronze nos Jogos Escolares da Juventude 2016

O Maranhão conquistou sua segunda vitória na etapa infantil (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares da Juventude 2016, maior evento estudantil esportivo do Brasil, que está sendo realizado em João Pessoa/PB. Após derrotarem inúmeros alunos atletas na disputa do judô, o estado garantiu o pódio e a medalha de bronze.

Pela categoria “torneio por equipe”, os judocas maranhenses Tiago Rogério Silva Teles, Ranieri Vieira de Carvalho Segundo, Luis Fernandes Rios, Arieysson Jorge Ferreira Silva, Rubens Santos Oliveira, Abraão Igor Silva Nogueira, Pablo Henrique Morais e Thaliuson Silva Filgueiras alcançaram a tão sonhada vitória no tatame.

“Foi muito difícil a competição. Nós treinamos muito desde o começo do ano, mas os outros atletas se esforçaram muito também. Com muita coragem, damos o nosso melhor e chegamos ao pódio”, destacou Tiago Teles. Para Ranieri Carvalho Segundo, que participa pela primeira vez dos JEJ, a disputa foi uma experiência inesquecível. “A emoção nos contagiou a cada luta, a cada suor. Uma experiência que jamais vou esquecer”, comentou.

A equipe é comandada pelos técnicos Marco Antônio Pires da Silva Leite e Luiz Gustavo dos Santos Bezerra, professores de renome do judô maranhenses. “Foi uma honra muito grande ter alcançado o terceiro lugar. Essa vitória veio coroar a dedicação desses atletas, que superaram barreiras, mostraram superação, força de vontade e conquistaram uma medalha, ressaltou o professor Marco Antônio.

Sedel





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg