Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/12/2017 - 22:25

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Piloto maranhense segue invicto para 3ª etapa do Rally dos Sertões

Piloto maranhense segue invicto para 3ª etapa do Rally dos Sertões

Após largar na pole da categoria Quadriciclos o maranhense Marcelo Medeiros (foto) iniciou bem a 2ª etapa da 24ª edição Rally dos Sertões, realizada nesta segunda-feira (5), com 418 quilômetros entre as cidades de Padre Bernardo (GO) e Cavalcante (GO). O maranhense garantiu a vitória entre os 14 quadriciclos da disputa, mantendo-se até o momento invicto em sua categoria. O Piloto é o atual Bi-Campeão e  briga pelo Tri-Campeonato dos Quadris nos Sertões.

Ele venceu o prólogo o que garantiu a largada na pole, e acabou a primeira etapa especial com o tempo de 01:48:55, com seis minutos de diferença do segundo colocado, que foi Diogo Zonato. Os primeiros 364,5 km dos 3.212 km que compõem o roteiro do Rally dos Sertões 2016 foram cumpridos no último domingo (04), entre Goiânia (GO) e Padre Bernardo (GO). Ramon Sacilotti, nas Motos; Cristian Baumgart e Beco Andreotti, nos Carros; Cristiano Batista e Robledo Nicoletti, nos UTVs, e Marcelo Medeiros, nos Quadriciclos, foram os vencedores.

Para esta terça-feira (06), o trajeto será de Cavalcante (GO) até Posse (GO). A prova começa com estradas sinuosas, com muitas erosões e depressões. A prova prossegue por uma região montanhosa, uma serra com subidas e descidas fortes e com trechos de trial. A percurso se mantém sinuoso por estradas estreitas até encontrar os trechos de alta velocidade.

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg