Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/11/2017 - 06:36

Sao Luis: Algumas Nuvens, 25 °C

PF combate fraudes ao Enem 2016 no MA e em mais 5 estados

PF combate fraudes ao Enem 2016 no MA e em mais 5 estados

A Polícia Federal deflagrou no domingo (6) a Operação Jogo Limpo, com o objetivo de reprimir fraudes ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Policiais Federais cumpriram 22 mandados de busca e apreensão nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Tocantins, Amapá e Pará.

A partir da análise de gabaritos apresentados em anos anteriores promovida pela Policia Federal em conjunto com o INEP, foram identificadas 22 pessoas que teriam apresentado respostas suspeitas de fraude e que fariam a prova novamente em 2016.

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de fraude em certame de interesse público, além de um investigado que engoliu o gabarito durante a abordagem policial e outra investigada que tinha um celular escondido nas roupas íntimas. Confirmada a participação dos demais investigados na fraude, eles poderão responder ainda pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg