Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

26/03/2017 - 15:50

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Atleta maranhense disputa o Campeonato Brasileiro Sênior de Wrestling

Atleta maranhense disputa o Campeonato Brasileiro Sênior de Wrestling

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), viabilizou passagens para a atleta de Luta Olímpica, Jenny Chaves, disputar a etapa nacional do Campeonato Brasileiro Sênior de Wrestling, que acontece no sábado (11), na cidade do Rio de Janeiro.

O Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica é realizado pela Confederação Brasileira de Wrestling, responsável pela Luta Olímpica/Wrestling (Estilo Greco-Romano e Livre) além da Luta de Praia (Beach Wrestling).

As lutas serão disputadas em quatro tapetes simultaneamente. Os estilos Wrestling e Greco-romano feminino abrem o torneio. A maranhense Jenny, que disputa o estilo livre feminino até 55 kg, disse que está focada na busca por um lugar no pódio.

“É minha primeira competição importante no Wrestling e estou muito feliz por representar o Maranhão. Vou dar o meu melhor e buscar um lugar no pódio. Agradeço o Governo do Estado e a Sedel pelo apoio e incentivo”, disse Jenny.

 





Notícias

Enquete

Você é a favor do aumento das passagens de ônibus?:

E-mail: