Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

27/04/2017 - 21:38

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 27 °C

Brasil e Alemanha se enfrentarão em março de 2018

Brasil e Alemanha se enfrentarão em março de 2018

A Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha no dia 27 de março de 2018, ano da Copa do Mundo da Rússia. O amistoso internacional será realizado em Berlim, no Estádio Olímpico.

O anúncio foi feito pela Confederação brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Alemã de Futebol nesta sexta-feira (10).

Esta será a primeira vez que Brasil e Alemanha irão se enfrentar após o fatídico 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte.

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira vive um novo momento, com outros jogadores e treinador, fato que muda totalmente o cenário para esse jogo e deixa os torcedores mais confiantes por conta dos bons resultados com Tite no comando técnico.

Contra a Alemanha, no fim de março do ano que vem, o Brasil realizará um de seus últimos amistosos por conta da Copa do Mundo, programada para junho. Uma nova derrota significativa contra os carrascos do último Mundial pode abalar a preparação do time verde e amarelo, que sonha com a conquista do hexa na Rússia.

Neste ano, a seleção tem em sua agenda dois amistosos. No dia 9 de junho, em Melbourne (AUS), vai enfrentar a Argentina. Na mesma cidade, no dia 13, enfrentará a Austrália. Até a Copa, Tite ainda quer realizar mais três jogos contra seleções europeias.

Para este ano, porém, times como Alemanha, Espanha, França e Itália não tinham datas disponíveis.

Até o momento, a seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento desde que Tite assumiu o comando. São sete vitórias.

Além do Brasil, a Alemanha enfrentará a Espanha em amistoso no ano que vem. A partida será realizada no dia 23 de março contra a Espanha, em Dusseldorf.





Notícias

Enquete

Você é a favor do aumento das passagens de ônibus?:

E-mail: