Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

26/03/2017 - 15:51

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Clássico das Multidões agita rodada do Nordestão neste fim de semana

Clássico das Multidões agita rodada do Nordestão neste fim de semana

A Copa do Nordeste segue pegando fogo e, neste sábado (11), cinco jogos movimentam o torneio. Destaque para o Clássico das Multidões alagoano, entre CSA e CRB, no Rei Pelé, às 18h15 (de Brasília), que pode encaminhar a situação dos clubes no Grupo D. Além do clássico, Fortaleza encara o Altos, pelo Grupo B; Sport x Juazeirense e River x Sampaio Corrêa entram em campo pelo Grupo C e Itabaiana x ABC fazem o outro duelo do Grupo D. Todas as partidas terão transmissão do canal EI MAXX.

Clássico dos opostos

Lanterna da chave, o CSA tem no clássico a motivação que precisa para se reabilitar na competição. O clube vem de três derrotas consecutivas, para o Galo e para o Itabaiana (duas vezes), tendo conquistado os únicos três pontos na primeira rodada diante do ABC, e precisa do triunfo para sonhar, ainda que por uma combinação de resultados, um possível avanço de fase. Para isso, confia em Everton, vice-artilheiro do torneio, com três gols. Diferente do rival, o Galo da Praia lidera o Grupo D, com oito pontos, e pode sacramentar sua classificação com o triunfo. No último encontro entre as equipes, melhor para o CRB, que venceu por 2 a 1 o clássico e segue há quatro jogos sem perder para o Azulão. O Alvirrubro vem de vitória sobre o ABC, em casa, por 2 a 0.

Pelo Grupo B, Fortaleza e Altos se encontram em um confronto direto no torneio no Castelão, em Ceará, às 16h (de Brasília). Vice-líder da chave, com seis pontos, o clube cearense pode se desgarrar do rival, três pontos atrás, e se aproximar da próxima fase caso vença o duelo. Para o Jacaré, só a vitória interessa para manter vivas as esperanças na competição. O River, do artilheiro Viola, recebe o Sampaio Corrêa no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 18h15 (de Brasília). Em segundo no Grupo C, o clube piauiense pode ver a segunda fase mais próxima, enquanto o clube maranhense quer voltar à briga com os três pontos do jogo. Também pela mesma chave, o líder Sport joga para manter a ponta da tabela diante da Juazeirense, na Ilha do Retiro, às 20h30 (de Brasília).

O estádio Etelvino Mendonça será palco do duelo entre Itabaiana e ABC, às 20h30 (de Brasília). Com sete pontos no Grupo D, o Tremendão da Serra pode sacramentar a classificação com a vitória, enquanto o clube potiguar, três pontos atrás, vê no duelo "de seis pontos" a chance de voltar a brigar por uma vaga na chave.

Confira os jogos:

16h - Fortaleza-CE x Altos-PI - Castelão, Fortaleza (CE)

18h15 - CSA-AL x CRB-AL - Rei Pelé, Maceio (AL)

18h15 - River-PI x Sampaio Corrêa-MA - Lindolfo Monteiro, Teresina (PI)

20h30 - Sport-PE x Juazeirense-BA - Ilha do Retiro, Recife (PE)

20h30 - Itabaiana-SE x ABC-RN - Etelvino Mendonça, Itabaiana (SE)





Notícias

Enquete

Você é a favor do aumento das passagens de ônibus?:

E-mail: