Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

30/03/2017 - 03:51

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 25 °C

CBF vende mais de 30 mil ingressos para Brasil x Paraguai

CBF vende mais de 30 mil ingressos para Brasil x Paraguai

A corrida de ingressos para ver o encontro entre Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, no próximo dia 28, está bastante acirrada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (14) o andamento das vendas. Restam somente 15 mil entradas da carga total de 46.837 colocada à venda para o jogo.

A comercialização começou na segunda-feira (13) pela manhã, no site da entidade. O setor mais barato é atrás de um dos gols, onde ficam as organizadas do Corinthians. O preço é de R$ 200 para ver a partida de pé, já que no local não há cadeiras. O ingresso mais caro é de R$ 1.000, o que dá direito ao camarote com o serviço de alimentação incluso.

Além da partida com o Paraguai, a torcida terá outra oportunidade de ver a seleção brasileira de perto. A equipe do técnico Tite vai realizar no dia 25 um treino aberto à torcida no estádio do Morumbi. Os jogadores começam a se apresentar o próximo domingo e no dia seguinte começam a treinar. Fora a partida na Arena Corinthians, a seleção enfrenta o Uruguai, dia 23, em Montevidéu.

As vendas dos ingressos para Brasil x Paraguai continua no site www.cbf.com.br/ingressoseliminatorias. A Seleção Brasileira recebe os paraguaios às 21h45 de 28 de março, terça-feira, na Arena Corinthians, na cidade de São Paulo (SP), pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

 

 





Notícias

Enquete

Você é a favor do aumento das passagens de ônibus?:

E-mail: