Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

27/04/2017 - 21:40

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 27 °C

Polícia apreende arma de fogo na Vila Riod

Polícia apreende arma de fogo na Vila Riod

Policiais do GTM pertencentes ao 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam uma arma de fogo e conduziram três pessoas na rua Santa Terezinha, Vila Riod.

A equipe Delta, comandada pela tenente Sâmara, fazia rondas em uma região conhecida por ser ponto de venda de drogas quando avistou um casal em atitude suspeita em uma motocicleta. Segundo informações do 6º BPM, ao avistarem a viatura o casal fugiu, batendo em uma calçada alguns metros depois. Na abordagem os policiais reconheceram Raylan Bueno da Silva, 26 anos, que segundo nota do 6º BPM, é suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa naquela região.

Foi feita então a condução de Raylan até sua residência já que ele não estava sem documento de identificação. Na casa, o suspeito Wellington da Cruz Cavalcante, 22 anos, estava no quintal e ao perceber a presença policial  tentou fugir, mas logo foi abordado.

Em buscas no interior da residência a equipe encontrou em um cômodo, um revólver calibre 38com 4 munições intactas.

Eles foram conduzidos à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).





Notícias

Enquete

Você é a favor do aumento das passagens de ônibus?:

E-mail: