Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/11/2017 - 17:56

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 28 °C

Super Mario Run chega ao Android na próxima quinta (23)

Super Mario Run chega ao Android na próxima quinta (23)

A Nintendo confirmou numa publicação no Twitter que Super Mario Run vai chegar ao Android na próxima quinta-feira (23).

Depois de quatro meses de os usuários do iOS receberem o primeiro jogo que a Nintendo já fez para dispositivos móveis, agora os usuários Android poderão experimentar a aventura do encanador mais famoso do mundo. "Experimentar" porque o Super Mario Run chega no sistema do Google nos mesmos moldes que chegou ao da Apple.

Assim como no iOS, o jogo poderá ser baixado gratuitamente, mas só terá algumas fases abertas. Para liberar o restante, os usuários teram de pagar um valor ainda não revelado. No iOS, o jogo completo custa US$ 10.

Atualmente, é possível fazer um pré-registro na Play Store para ser avisado assim que o jogo estiver disponível para download. Então se você é daqueles mais esquecidos, é uma boa ideia correr na loja virtual de apps e fazer seu cadastro.

Super Mario Run já foi baixado mais de 78 milhões de vezes no iOS, mas apenas 5% desses downloads foram convertidos em compras do game completo. A escolha da Nintendo pelo formato freemium também rendeu uma enxurrada de duras críticas dos usuários, que atribuíram notas negativas ao jogo mobile na App Store. Entre as principais queixas estavam o fato de a Nintendo deixar claro que o jogo grátis na verdade se tratava de uma espécie de demo e o preço cobrado ser caro para os padrões de jogos mobile.

Canaltech.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg