Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/07/2017 - 02:06

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Cinema: Carrie Fisher ganha homenagem durante a Star Wars Celebration

Cinema: Carrie Fisher ganha homenagem durante a Star Wars Celebration

A Star Wars Celebration, festa anual que reúne fãs e pessoas envolvidas na produção de Star Wars, acontece mais uma vez em 2017. Neste ano, quando a franquia criada por George Lucas celebra 40 anos de existência, o evento traz a participação de várias pessoas envolvidas na produção de uma das séries cinematográficas mais rentáveis e marcantes da história.

Contudo, uma ausência foi sentida por todos: a de Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Leia em quatro filmes Star Wars e faleceu no fim do ano passado. Fisher ainda dá as caras mais uma vez como a líder da Aliança Rebelde contra o Império em Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi. Para celebrar a vida e o trabalho da atriz, o painel de abertura do evento nesta quinta-feira (13) rodou um vídeo-tributo a ela.

Nas imagens, é possível ver trechos de entrevistas, vídeos de bastidores e até mesmo cenas dela junto do diretor Rian Johnson durante as gravações de Os Últimos Jedi, que tem estreia prevista para 14 de dezembro.

A Star Wars Celebration acontece nos Estados Unidos até domingo (16), em Orlando, e reúne fãs, atores, produtores e outras pessoas envolvidas no universo de Star Wars. Participam do evento figuras marcantes da franquia, como o seu criador George Lucas, Harrison Ford (Hans Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Jeremy Bulloch (Boba Fett), Felicity Jones (Jyn Erso, de Rogue One) e também a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Veja abaixo a homenagem:

Carrie Fisher

Nascida em 1956, Carrie Fisher se tornou mundialmente famosa ao interpretar a Princesa Leia Organa em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, em 1977. Depois disso, ela só voltou a demonstrar o seu talento em produções de sucesso que envolviam exatamente o mundo de Guerra nas Estrelas. Fisher faleceu em 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos de idade, quatro dias após sofrer um infarto durante um voo.

Nesta semana, a família de Fisher surpreendeu os fãs de Star Wars com a notícia de que Carrie vai aparecer não apenas no próximo filme da saga, mas também no Episódio IX. A surpresa fica pelo fato de que a aparição da líder dos rebeldes não será por meio de computação gráfica, pois serão usadas imagens já captadas pela produtora antes do falecimento da atriz.

Canaltech.





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber em São Luís?:

E-mail: