Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

29/04/2017 - 18:39

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 27 °C

Bahia vence Sergipe por 3 a 0 e avança na Copa do Nordeste

 Bahia vence Sergipe por 3 a 0 e avança na Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste 2017 terá "Ba-Vi" na semifinal. Neste domingo (2), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia superou o Sergipe por 3 a 0 e garantiu o clássico baiano na próxima fase da competição regional. Após vencer o jogo de ida por 4 a 2, o Tricolor voltou a vencer o Gipão e carimbou a vaga. Os gols da partida foram marcados por Edson (2) e Edigar Junio.

Com a vitória conquistada no jogo de ida, o Bahia administrou a larga vantagem no primeiro tempo. Com poucas oportunidades de gol criadas, as duas equipes foram para o intervalo zeradas. Na etapa final, o Tricolor baiano balançou as redes, aos cinco minutos, com Edson. Aos 17, o meia voltou a marcar ampliou para os donos da casa. Mesmo com um jogador a menos, com a expulsão de Eduardo aos 18 minutos, o Bahia anotou com Edigar Junio aos 37 e sacramentou a vitória por 3 a 0.

Além do "Ba-Vi", a próxima fase da Copa do Nordeste contará com o "Clássico das Multidões". Assim como o Tricolor baiano, o Sport alcançou a vaga neste domingo (2) e vai encarar seu maior rival, o Santa Cruz, na outra semifinal.
 





Notícias

Enquete

Você é a favor do aumento das passagens de ônibus?:

E-mail: