Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 09:19

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 30 °C

Copa do Nordeste: Sport reverte vantagem e avança

Copa do Nordeste: Sport reverte vantagem e avança

O Sport conquistou a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste 2017. Neste domingo (2), na Ilha do Retiro, em Recife, o Leão devolveu o placar do jogo de ida (3 a 1) e despachou o Campinense nas cobranças de pênaltis (4 a 2). Com um gol de Rogério e dois golaços de Diego Souza no tempo regulamentar, o rubro-negro pernambucano se manteve vivo na competição regional. A Raposa ainda descontou com Fernando Pires, mas não conseguiu evitar a eliminação nos pênaltis. Classificado, o Sport enfrentará o Santa Cruz.

Precisando reverter a derrota de 3 a 1 sofrida no jogo de ida, o Sport começou o duelo pressionando o Campinense. A pressão inicial surtil efeito e, aos três minutos, Rogério abriu o marcador para o rubro-negro pernambucano. O Leão aproveitou o bom momento e foi para cima em busca do segundo. Aos 17 minutos, Diego Souza invadiu a área, driblou o defensor e, com categoria, ampliou: 2 a 0. Com a vantagem perdida em menos de 20 minutos, a Raposa demorou para assimilar o golpe.

Na volta do intervalo, foi o Campinense que balançou as redes logo aos três minutos. Fernando Pires recebeu de Reinaldo Alagoano e descontou, 2 a 1. Aos 14, Diego Souza apareceu novamente e marcou mais um golaço. Desta vez, o meia emendou uma bicicleta e fez 3 a 1. Com a devolução do placar do duelo de ida, a decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis. Com 100% de aproveitamento nas batidas, o Sport ficou com a vaga.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg