Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

28/06/2017 - 10:58

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Um dos heróis do Tetra, Branco completa 53 anos

 Um dos heróis do Tetra, Branco completa 53 anos

Trinta e cinco minutos do primeiro tempo. Brasil e Holanda no Cotton Bowl, no Texas, Estados Unidos. Quartas de final da Copa do Mundo FIFA 1994. O camisa seis da Seleção Brasileira vai a bola e marca para sempre o nome na história da equipe mais gloriosa do futebol mundial. O lance, que não sai da cabeça de quem viveu aquele Mundial, foi protagonizado por Cláudio Ibraim Vaz Leal, o popular Branco. O lateral-esquerdo do Tetra cobrou o tiro livre direto com força e muito efeito para superar o goleiro Ed de Goey e levar a Canarinho à semifinal da competição. Nesta terça-feira (4), o ex-jogador completa 53 anos.

A Copa de 1994 não é a única conquista de Branco pela Seleção Brasileira. O ex-lateral, que atuou em clubes como Internacional, Fluminense, Grêmio, Corinthians, Flamengo e tem passagens por equipes de Portugal, Itália e Inglaterra, participou do título da Copa América de 1989. Ao todo, ele tem 78 partidas com a Amarelinha. São 50 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, com dez gols marcados.





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber em São Luís?:

E-mail: