Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/11/2017 - 18:06

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Fla e Galo empatam na estreia do Brasileirão 2017

 Fla e Galo empatam na estreia do Brasileirão 2017

A bola rolou para o Campeonato Brasileiro 2017. Logo na primeira partida, disputada na tarde deste sábado (13), fica claro o motivo de a competição ser considerada a mais equilibrada do mundo. Flamengo e Atlético-MG fizeram um grande jogo no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e o placar ficou em 1 a 1. Matheus Savio deixou o Rubro-Negro na frente e Elias arrancou o empate para o Galo já na etapa final. 

O Maracanã recebeu um ótimo público para a primeira partida do Brasileirão 2017, com 50.220 pessoas presentes nas arquibancadas. Ninguém levou a melhor no duelo do campeão carioca com o grande vencedor do Campeonato Mineiro. Jogando em casa, o Flamengo buscou mais o ataque e saiu na frente com Matheus Savio. Na marca dos 23 minutos, o meia avançou pela esquerda e cruzou na área, na direção do atacante Guerrero. A bola quicou na marca do pênalti e morreu no fundo da rede, surpreendendo o goleiro Victor. Ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro teve boas chances para ampliar, a principal delas com Berrío, mas não teve sucesso.

Na etapa final, o Galo foi para o tudo ou nada. Logo no primeiro minuto, Cazares obrigou Rafael Vaz a tirar bola em cima da linha para evitar o empate. Aos 13, Elias fez boa jogada com Fred e bateu no ângulo de Alex Muralha para deixar tudo igual. As duas equipes passaram a arriscar mais em busca do gol da vitória. Ambos tiveram boas chances. O Flamengo ensaiou uma pressão nos minutos finais, mas o Atlético conseguiu neutralizar o ataque carioca e o placar ficou mesmo no 1 a 1.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (20), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). Já o Atlético-MG atua novamente pela competição domingo (21), diante do Fluminense, no Independência, em Belo Horizonte (MG).





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg