Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

27/05/2017 - 16:21

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 30 °C

Confira as estreias nos cinemas da capital maranhense

Confira as estreias nos cinemas da capital maranhense

Neste fim de semana o que não falta é opção de filmes para conferir nos cinemas. Tem aventura épica, suspense, terror e drama.

Uma das principais estreias é Rei Arthur: A Lenda da Espada, que conta a história de Arthur, um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Assista ao trailer:

Também chega aos cinemas o suspense Corra!. A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar. 

Assista ao trailer:

O drama Antes que Eu Vá é outra opção para quem curte o gênero. Na trama, Samantha tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, amigas populares e todos os privilégios no colégio. Aquela sexta-feira deveria ser apenas mais um dia de sua vida, mas acaba sendo o último. Mas algo acontece e agora ela terá várias chances de reviver aquele dia mais uma vez e desvendar o mistério que envolve sua morte.

Assista ao trailer:

Já o filme nacional O Rastro promete dá vários sustos. Na longa, João (Rafael Cardoso) é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Assista ao trailer:

Para conferir a programação dos filmes nos cinemas da capital maranhense é só acessar o site Balada na Cidade.

 

 





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber em São Luís?:

E-mail: