Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/07/2017 - 02:04

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Congresso técnico discute classificatórias da etapa municipal dos JEMs em São Luís

Congresso técnico discute classificatórias da etapa municipal dos JEMs em São Luís

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) iniciou, na tarde de ontem (17), o congresso técnico das classificatórias da etapa municipal dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) em São Luís. O congresso reúne durante três dias (17, 18 e 24 de maio) na sede da Sedel, representantes das escolas inscritas nos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs), coordenação técnica de arbitragem e demais organizadores para debaterem e definirem detalhes da competição.

No primeiro dia de reunião o diretor geral dos JEMs, Sandow Feques, informou sobre o regulamento específico na modalidade de futsal, definiu critérios técnicos dos jogos, fórmulas de disputas, além de realizar o sorteio das chaves e a divisão das equipes.

De acordo com o diretor técnico dos JEMs, Raimundo Mesquita, no encontro todos podem expor sugestões e outras demandas que garantem transparência na competição.   “O congresso tem por objetivo deixar transparente todas as decisões tomadas pelos técnicos, para que nenhuma equipe saia insatisfeita”, disse.

Para o técnico de arbitragem, Ronaldo Baldez, o congresso é importante para uma boa execução dos JEMs. “O congresso técnico é de suma importância, pois é a partir dele que esclarecemos os detalhes das competições e definimos as fórmulas de disputas. Tudo para que os jogos sejam bem executados”, disse o coordenador.

Participam das classificatórias dos JELs, que iniciam nesse fim de semana,  o total de 105 escolas, entre públicas e privadas, que irão competir nas modalidades futsal, basquetebol, futebol, voleibol e handebol, nas categorias infantil e infanto, nos naipes masculino e feminino.





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber em São Luís?:

E-mail: