Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/09/2017 - 10:00

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 28 °C

Facebook chega a 2 bilhões de usuários

 Facebook chega a 2 bilhões de usuários

O Facebook chegou a 2 bilhões de usuários. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) por Mark Zuckerberg, fundador da rede social, no seu perfil pessoal. Segundo as métricas da plataforma, isso quer dizer que são dois bilhões de pessoas conectadas no Facebook todos os meses (o que chamam de usuários ativos) e, apenas no Brasil, são 117 milhões de pessoas. Para celebrar, o site voltou a valorizar os grupos e as comunidades e lançou um vídeo chamado “O bem se soma”. Personalizado, o conteúdo chega para que todos os membros do Facebook comemorem seu "papel em aproximar o mundo" com os seus amigos.

Para celebrar o marco, quando alguém amar um post de um amigo ou familiar, desejar feliz aniversário ou criar um novo grupo, verá uma mensagem comemorativa do Facebook no feed de notícias.

“A comunidade do Facebook tem agora aficialmente 2 bilhões de pessoas! Estamos fazendo progresso conectando o mundo, e agora vamos aproximar mais o mundo. É uma honra estar nesta jornada com vocês.”

Vídeo de 2 bilhões no Facebook

A rede social informa que o vídeo está sendo liberado gradativamente e todos poderão visualizar a produção feita para o seu perfil no feed de notícias ou em facebook.com/goodaddsup. O site ainda oferece métricas de quantos amei o usuário deu, novos amigos no último mês e pessoas conectadas em grupos criados pelo seu perfil. Nos EUA, a rede social vai compartilhar histórias inspiradoras de membros usando a plataforma para criar comunidades.

Marco é 'pequeno passo'

"Nós também queremos fazer a nossa parte. Como Mark mencionou durante o Facebook Communities Summit na semana passada, nossa missão é aproximar o mundo e essa é a forma como esperamos alcançar nossas maiores oportunidades e ajudar a construir o mundo que queremos para as próximas gerações", diz um comunicado no blog oficial da rede social, citando a nova missão da plataforma.

Ainda de acordo com o Facebook, chegar a essa marca é um pequeno passo em direção ao objetivo maior de Mark Zuckerberg."Estamos muito animados em desenvolver produtos que vão permitir que as pessoas se conectem, independentemente de onde vivem ou de que idioma falam", completa.

“Atualizado com 2 bilhões de pessoas. O mundo está um pouco mais brilhante agora.”





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: