Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/10/2017 - 09:50

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 30 °C

Season finale de Game of Thrones pode ser exibida só em 2019

Season finale de Game of Thrones pode ser exibida só em 2019

Enquanto aguardamos ansiosamente pela estreia da sétima temporada de Game of Thrones, prevista para começar no dia 16 de julho, o presidente de programação do HBO, Casey Bloys, soltou para o Entertainment Weekly uma “bomba”: a oitava e última temporada da série pode demorar até 1 ano e meio para chegar às telinhas.

Bloys esclareceu detalhes sobre o futuro da produção e as séries derivadas da trama principal, que estão em desenvolvimento. Segundo o executivo, os showrunners de GoT (David Benioff e D. B. Weiss) ainda precisam escrever os episódios, bem como definir uma agenda de filmagens. Portanto, para que tudo ocorra sem atropelos, a temporada pode só chegar entre 2018 e 2019.

“Teremos uma melhor noção disso assim que eles chegarem mais perto do processo de escrita do roteiro”, explicou o presidente, que também falou sobre a HBO não ter a intenção de colocar no ar todos os spin-offs que estão em desenvolvimento. No momento, a prioridade da emissora seria dar um final memorável à série principal, para que nenhum fã coloque defeito.

"Fazer Game of Thrones ser o melhor posível é meu objetivo número um, e depois veremos o que fazer com os roteiros” das produções paralelas, revelou o executivo. Isso porque GoT “é uma série muito especial, e quero garantir que qualquer derivação seja merecida”, concluiu, sobre os spin-offs.

Enquanto isso, relembro o trailer da sétima temporada, lançado no fim de maio:

Com Canaltech.





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: