Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 20:34

Sao Luis: Céu Limpo, 28 °C

São Luis sedia curso sobre relações institucionais e intercâmbios entre o MA e a China

São Luis sedia curso sobre relações institucionais e intercâmbios entre o MA e a China

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com a Secretaria da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc) e Projetos Especiais (Sepe), realiza na próxima segunda-feira (10), às 9h, no auditório do Palácio Henrique de La Roque, o Curso sobre Relações Institucionais e Oportunidades de Intercâmbios entre o Maranhão e a China.

O evento será assessorado por Vladimir Milton Pomar, profissional de marketing, geógrafo, professor e técnico agropecuário. Vladimir é mestre em Estado, Governo e Políticas Públicas e especialista em China. Ele também é assessor de Investimentos da Província de Liaoning e embaixador da Amizade Shandong-Brasil.

O evento tem como objetivo contribuir para que órgãos do Governo do Estado, prefeituras, universidades, entidades empresariais de trabalhadores estabeleçam relações institucionais e empresariais com províncias e cidades chinesas visando atrair investimentos para o Maranhão através do comércio exterior e da realização de cooperação institucional e empresarial nas áreas de ciência, tecnologia e inovação, agropecuária, educação técnica e superior, cultura e infraestrutura de transportes.

Na oportunidade, acordos de ‘estado-irmão’ serão estabelecidos com a província selecionada, e de ‘cidade-irmã’ entre municípios maranhenses e cidades chinesas. A ação é voltada para o poder público, pesquisadores, professores, estudantes e interessados na temática. A participação e certificação são gratuitas. As inscrições devem ser feitas até este sábado (8) pelo link https://goo.gl/ytTFFp.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg