Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 17:04

Sao Luis: Céu Limpo, 30 °C

Operação Jansen apreende 100 kg de maconha em São Luís

Operação Jansen apreende 100 kg de maconha em São Luís

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apresentou o resultado da “Operação Jansen”, na tarde desta quinta-feira (10), que culminou na detenção de sete pessoas e apreensão de 100 kg de maconha.

A operação foi realizada durante quatro meses e conseguiu localizar integrantes da organização criminosa ligada ao tráfico de drogas nos bairros São Francisco, Renascença, Ponta d’Areia e Cohafuma.

Entre os detidos estão: dois líderes de facção criminosa, Rogério Campos e Samy Martins, além de Wesley da Silva Costa, Aline Auricéeira do Nascimento, Drayfor da Silva Argivaes, José Catarino Pacheco e José Raimundo Nonato Ferreira Pereira, que eram responsáveis por armazenar e distribuir as drogas.

Durante as investigações, também foram apreendidos três veículos, que eram utilizados para transportar o entorpecente.

Na delegacia, a polícia constatou que os líderes do bando já tinham passagem pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg