Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 09:14

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 30 °C

Cidadãos têm até domingo (13) para opinar sobre as metas da Justiça Eleitoral para 2018

Cidadãos têm até domingo (13) para opinar sobre as metas da Justiça Eleitoral para 2018

Até o próximo domingo (13), profissionais da área jurídica e demais cidadãos do país poderão se manifestar e dizer qual das metas estipuladas para a Justiça Eleitoral é a mais importante a ser alcançada em 2018. Também é possível avaliar o grau de relevância de cada uma delas.

Para isso, basta responder a um breve questionário disponível no portais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Em caso de dúvidas sobre as metas que serão alvos de escolha ou avaliação, ou ainda sobre o preenchimento do formulário, o participante poderá consultar o glossário disponível no link da pesquisa

O objetivo é tornar o processo de escolha das metas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a Justiça Eleitoral o mais participativo possível, ouvindo da sociedade o que ela espera que essa justiça especializada possa fazer pelo Brasil. 

Confira aqui as metas e participe da pesquisa dizendo qual delas você considera ser a mais importante.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg