Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/10/2017 - 05:52

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Studio Ghibli começa oficialmente a produção do novo filme de Hayao Miyazaki

Studio Ghibli começa oficialmente a produção do novo filme de Hayao Miyazaki

De acordo com o portal The Playlist, o Studio Ghibli anunciou em seu site que está oficialmente de volta à ativa para trabalhar no novo longa-metragem de Hayao Miyazaki (“A Viagem de Chihiro“).

O estúdio está reabrindo o departamento de produção e reunindo Miyazaki com seus principais colaboradores e contratando novos funcionários para trabalhar no filme. O estúdio tinha encerrado temporariamente suas atividades em 2014, seguindo o anúncio de aposentadoria do diretor.

Miyazaki nunca esteve realmente aposentado, o cineasta continuou trabalhando dentro do estúdio na produção de pequenos curtas animados, o que levou a criação de “Kemushi no Boro” (“Boro the Caterpillar”), um curta animado feito completamente em CGI. Miyazaki esperava finalizar a animação a tempo das Olimpíadas de 2020 em Tóquio, mas atualmente, o projeto está agendado para 2021, ano em que o diretor completa 80 anos.

Não está claro se o o novo longa de Miyazaki é uma versão de “Kemushi no Boro” ou um filme totalmente novo.





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: