Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/12/2017 - 22:19

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Warner confirma filme do Coringa e Arlequina; foco será "história de amor"

Warner confirma filme do Coringa e Arlequina; foco será "história de amor"

A Warner Bros. está produzindo um novo filme para o universo cinematográfico da DC Comics, uma “história de amor criminal” entre o Coringa e a Arlequina. Ainda sem data de lançamento marcada, o longa trará Jared Leto e Margot Robbie nos papéis principais, com ambos reprisando os personagens que caíram no gosto dos fãs em Esquadrão Suicida, apesar das críticas negativas em relação à produção em si.

Um último aspecto já estaria sendo encaminhado para que o longa começasse sua pré-produção: a escolha dos diretores. Glen Ficarra e John Requa estariam em negociações com o estúdio para assumirem o posto e começarem os trabalhos, ao lado de roteiristas e produtores ainda não revelados.

A dupla trabalhou em longas que chamaram a atenção como O Golpista do Ano, Amor a Toda Prova e Golpe Duplo, no qual, inclusive, dirigiram a atriz Margot Robbie. Além disso, os dois estão por trás da série This Is Us, que concorre a nove Emmys. Ficara é o diretor, enquanto Requa atua como produtor executivo do show.

Apesar de ainda não ter revelado um resumo da história ou uma data de lançamento, a Warner já deixou claro que o filme de Coringa e Arlequina não está relacionado à história de origem do vilão, também anunciada nesta semana. O longa vai ser dirigido por Todd Phillips (de Se Beber Não Case) em uma parceria ainda não confirmada com Martin Scorcese. O projeto não faz parte do universo cinematográfico da DC.

A Warner Bros. vem tentando explorar os personagens DC acima e além de seus personagens principais do filme Batman vs. Superman para competir efetivamente contra o sucesso contínuo da Marvel. A empresa teve sucesso no primeiro semestre com o ótimo desempenho de "Mulher Maravilha" como a quarta tentativa do Universo Extendido da DC do estúdio, que lançou com 2013 "Homem de Aço", seguido do "Batman v Superman: A Origem da Justiça" e "Esquadrão Suicida" em 2016.

A próxima aparição da DC nos cinemas acontecerá no dia 17 de novembro com a "Liga da Justiça", que contará com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como The Flash e Ray Fisher como Cyborg, com direção de Zack Snyder e Joss Whedon.

A sexta obra cinematográfica é o filme solo de "Aquaman", estrelado por Momoa com direção de James Wan. Esse filme, que começou a rodar em maio na Austrália, está programado para um lançamento de 21 de dezembro de 2018.

Canaltech; Variety.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg