Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/09/2017 - 08:54

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Remo arranca empate com o Moto Club por 1 a 1

Remo arranca empate com o Moto Club por 1 a 1

No Castelão, em São Luís (MA), pelo Grupo A, o Moto Club e Remo empataram em 1 a 1.

O resultado não ajuda muito o Remo, que pode deixar o G4 do Grupo A. O time paraense se manteve na quarta colocação, agora com 22 pontos.

Já o Moto Club perde a oportunidade de vencer pela segunda vez consecutiva e respirar ainda mais contra a zona de rebaixamento. O Moto agora é o oitavo colocado, com 17 pontos. Tem um a mais que o Confiança, primeiro no Z4.

O Moto saiu na frente do placar na reta final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Danillo Bala fez grande jogada individual, driblou dois marcadores e bateu na trave. Na volta, Paquetá aproveitou a sobra e escorou para o fundo da rede. Já na etapa final, aos 35 minutos, o atacante Jayme bateu forte de longe e marcou um belo gol pelo Remo para evitar a derrota.

O Moto Club volta a campo no próximo sábado (2) para enfrentar o Cuiabá, às 16 horas, novamente no Estádio Castelão, em São Luís. No mesmo dia, o Remo recebe o Sampaio Corrêa, às 16h15, no Mangueirão, em Belém (PA).





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: