Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/11/2017 - 06:39

Sao Luis: Algumas Nuvens, 25 °C

Sampaio Corrêa e CSA/AL já estão classificados para a 2ª fase do Brasileirão

 Sampaio Corrêa e CSA/AL já estão classificados para a 2ª fase do Brasileirão

Com duas rodadas de antecedência, dois times, ambos do Grupo A, já estão garantidos na Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série C: Sampaio Corrêa, com 29 pontos, e CSA/AL, com 28. Com duas vagas em aberto no grupo, Fortaleza, Remo, Cuiabá, Salgueiro e Confiança disputam a classificação.

Já pelo Grupo B, nenhum time está classificado com antecedência. A disputa pelas vagas está muito acirrada. Na próxima rodada, dois confrontos diretos acontecerão dentro do G-4. O líder São Bento, com 27 pontos, encara o Ypiranga, quarto colocado, com 22. Já o vice-líder Tupi, com 27 pontos, vai ao Rio de Janeiro enfrentar o terceiro colocado, Volta Redonda, que tem 24. Caso o Azulão e o Galo vençam seus jogos, conquistam a vaga antecipada para a próxima fase, deixando duas vagas em disputa.

O único time que está matematicamente desclassificado é o Mogi Mirim, com apenas 10 pontos conquistados até agora. Passam para a próxima fase do Brasileiro Série C os quatro primeiros classificados de cada grupo. Na nova etapa, os clubes disputam partidas de ida e volta, em formato mata-mata.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO do Campeonato Brasileiro da Série C





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg