Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/09/2017 - 08:02

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 28 °C

UFMA abre editais para vagas remanescentes do 2º semestre de 2017

UFMA abre editais para vagas remanescentes do 2º semestre de 2017

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (PROEN-UFMA) divulgou, nessa segunda-feira, 28, dois editais para o preenchimento de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2017.

Os editais correspondem às vagas que não foram ocupadas por meio do Processo Seletivo Sisu 2017.2. Poderão concorrer alunos que tenham concluído o ensino médio, que tenham participado da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e que não estejam matriculados em outra graduação da UFMA.

O primeiro edital é específico para o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT), no qual serão ofertadas 90 vagas. Já o segundo contempla mais de 104 vagas em diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os câmpus de São Luís, São Bernardo, Imperatriz, Chapadinha, Grajaú e Pinheiro.

Os interessados poderão se inscrever on-line do dia 31 de agosto a 3 de setembro. O procedimento de inscrição consistirá na pré-inscrição e homologação, seguindo como critério de desempate a nota do Enem.

O resultado será divulgado por meio da primeira convocação de candidatos para matrícula – vagas remanescentes 2017.2, na página eletrônica da UFMA, no endereço www.ufma.br – Resultados.

Para mais informações acesse os editais.

EDITAL PROEN Nº 133/2017 - Regulamenta o Processo Seletivo de oferta de vagas para o curso de graduação Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia para segundo semestre letivo de 2017

Edital PROEN Nº 134/2017 Regulamenta o processo Seletivo de Vagas Remanescentes para Ingresso nos Cursos de Graduação no Segundo Semestre Letivo de 2017

ASCOM UFMA.





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: