Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 20:31

Sao Luis: Céu Limpo, 28 °C

Cinema: Círculo de Fogo 2 tem data de estreia adiada

Cinema: Círculo de Fogo 2 tem data de estreia adiada

As gravações de “Círculo de Fogo 2” terminaram em março de 2017 e o filme se encontra na fase de pós-produção. E agora, de acordo com o Deadline, a Legendary anunciou que o filme chegará ao cinemas um mês após o anúncio oficial. Marcada inicialmente para o dia 22 de fevereiro de 2018, a estreia foi adiada para o dia 23 de março.

De acordo com a fonte, o principal motivo da troca foi Pantera Negra, filme da Marvel Studios que estreia em 16 de fevereiro. Assim, a nova obra da Universal se afastaria de um forte concorrente de bilheteria.

O primeiro “Círculo de Fogo”, dirigido por Guillermo Del Toro, se tornou um sucesso inesperado para Legendary e Warner. A história se passa em um futuro onde a Terra está em guerra contra os Kaijus, monstros que sugiram por um portal misterioso. Para combatê-los, os seres-humanos então criam os Jaegers.

Com direção de Steven S. DeKnight (da série “Demolidor“), detalhes do roteiro ainda são desconhecidos. Sabe-se apenas que a sequência vai se passar alguns anos após o primeiro filme. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O elenco conta com John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Jing Tian (“A Grande Muralha”), Nick Tarabay (da série “Spartacus”) e Cailee Spaeny (“Counting To 1000”).

Após o anúncio do adiamento, a data de estreia de “Círculo de Fogo 2” no Brasil segue indefinida.

Veja abaixo o teaser:

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg