Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

12/12/2017 - 17:04

Sao Luis: Céu Limpo, 30 °C

Ponte x Vasco e Avaí x Santos não saem do zero na 19ª rodada do Brasileiro

 Ponte x Vasco e Avaí x Santos não saem do zero na 19ª rodada do Brasileiro

Completando a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram disputados na noite deste domingo (6). Nenhum gol foi marcado nas partidas entre Ponte Preta e Vasco, no Moisés Lucarelli, e Avaí e Santos, na Ressacada.

No primeiro tempo em Florianópolis, o Santos teve a melhor chance no desvio de Bruno Henrique, que passou à esquerda do gol de Douglas. Do lado do Avaí, o placar quase foi aberto no chute rasteiro de Juan, que bateu na trave esquerda de Vanderlei. No segundo tempo, o Peixe colocou uma bola na trave. Aos seis minutos, Zeca chutou forte de fora da área no travessão. Os times seguiram com boas investidas, mas nenhuma concluída a gol. Com 35 pontos, o Santos segue em terceiro lugar. O Avaí, com 18, desceu uma posição e agora aparece em 19º.

Em Campinas (SP), a Ponte Preta foi mais ofensiva, enquanto o Vasco só trabalhava nos contra-ataques. Em uma das boas chances da Macaca, Sheik recebeu cruzamento, matou na coxa, chutou para gol e obrigou o goleiro Martín Silva a fazer boa defesa. Rodrigo também foi parado da defesa do arqueiro vascaíno. Nas poucas chegadas, o Vasco pecou nas finalizações e não conseguiu marcar. Com o resultado, o Vasco desceu para o 12º lugar, com 24 pontos, enquanto a Ponte, com 22, permanece na 15ª posição.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg