Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/10/2017 - 05:05

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Com empate, Sampaio Corrêa garante vaga na Série B

Com empate, Sampaio Corrêa garante vaga na Série B

A Série B de 2018 já tem o seu mais novo participante confirmado. Na tarde deste sábado (23), o Sampaio Corrêa-MA segurou empate em 1 a 1 com o Volta Redonda-RJ no jogo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e garantiu o acesso.

Quem acompanhou o duelo no Castelão, em São Luís (MA), só viu a rede balançar nos instantes finais da partida. Aos 36 minutos do segundo tempo, Marlon recebeu de Reginaldo em profundidade e cruzou rasteiro para Fernando Sobral. Sozinho na pequena área, o atacante só teve o trabalho de estufar a rede. O Volta Redonda não se entregou e, cinco minutos depois, deixou tudo igual com Luan. Dija Baiano cobrou escanteio na área, o goleiro Alex Alves não conseguiu cortar e o zagueiro tocou de cabeça para empatar o confronto. O Voltaço pressionou o Sampaio até o apito final do árbitro, mas não conseguiu a virada.

Com a classificação garantida, o Sampaio Corrêa, que havia vencido o Volta Redonda na ida, fora de casa, por 1 a 0, espera quem passar do duelo entre Tupi-MG e Fortaleza-CE para disputar a semifinal da Série C. O Leão do Pici conquistou o triunfo por 2 a 0 no primeiro jogo e pode perder por até um gol de diferença para avançar na competição.

Veja os detalhes na reportagem abaixo:

Mais classificados

Mais tarde, também no sábado, foi a vez do Fortaleza conquistar o sonhado acesso depois de oito anos ausente da Série B. O Leão foi a Juiz de Fora (MG) encarar o Tupi/MG e trouxe na bagagem uma boa vantagem: no duelo de ida, a equipe cearense derrotou em casa o Galo Carijó por 2 a 0. No Mário Helênio, em um confronto disputadíssimo, o time do Pici segurou o ímpeto do Alvinegro e, mesmo com uma derrota por 1 a 0, carimbou a vaga nas semifinais da Série C, garantindo o lugar na disputa da Série B de 2018.

Neste domingo (24), o São Bento garantiu a vaga na Segunda Divisão. No primeiro jogo das quartas de final, o Azulão levou a melhor sobre o Confiança/SE no Lourival Baptista, em Aracaju (SE), e saiu com a vitória: 2 a 0 para os visitantes. Na volta, o Bentão aproveitou com maestria a vantagem no resultado: segurou um empate sem gols contra o Dragão e selou sua passagem para as semifinais da Série C.

Vale lembrar que a última vaga será disputada entre CSA/AL e Tombense/MG nesta segunda-feira (25), em confronto marcado para às 20h30 (de Brasília) no Rei Pelé, em Maceió (AL).

 





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: