Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/10/2017 - 05:04

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Sport e Vasco empatam no complemento da rodada

 Sport e Vasco empatam no complemento da rodada

Completando a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Vasco se enfrentaram nesta segunda-feira (25), na Ilha do Retiro. O time visitante saiu na frente no primeiro tempo, e o Leão empatou quase no fim da partida: 1 a 1. Com o resultado, o Cruzmaltino segue na nona posição, com 32 pontos, enquanto a equipe pernambucana, com 30, desceu para o 14º lugar.

Com os resultados da rodada, os dois times entraram em campo tentando fugir da parte de baixo da tabela. O Sport iniciou o jogo arriscando mais e assustou logo aos quatro minutos, quando Diego Souza recebeu pela esquerda e tocou para Rithely, que bateu da entrada da área, mas não acertou o gol. No lance seguinte, Nenê chutou de longe, mas também não teve sucesso na mira. Em outra boa chance para o Leão, André apareceu entre dois zagueiros, se esticou para finalizar, mas mandou a bola por cima da meta de Martín Silva. O time da casa seguiu dominando as ações até que, aos 20 minutos, teve Diego Souza expulso por causa de reclamação. Com a vantagem numérica, o Vasco abriu o placar aos 38. Pikachu recebeu pela direita, invadiu a área e rolou para o meio. Nenê apareceu livre e marcou: 1 a 0. Mesmo atrás no placar, o Sport seguiu ofensivo e criando boas chances.

Na volta do intervalo, o ritmo da partida não mudou muito. Mesmo com um a menos, o Sport seguiu trabalhando a bola e criando boas chances de marcar. Autor de várias boas jogadas, André não desistiu até anotar seu gol. Aos 39 minutos, após cruzamento de Raul Prata, o camisa 90 apareceu livre no meio da defesa do Vasco e desviou de cabeça para fechar o placar na Ilha: 1 a 1.

A próxima rodada do Brasileirão começa no sábado (30).





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: