Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/10/2017 - 05:04

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Seleção jogará contra o Japão em novembro com árbitro de vídeo

Seleção jogará contra o Japão em novembro com árbitro de vídeo

Iniciando o ciclo de preparação visando a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira terá como primeiro adversário o Japão, no dia 10 de novembro, na cidade de Lille, na França.

Esse será o primeiro jogo oficial da Seleção Brasileira que contará com a tecnologia do árbitro de vídeo, fato comemorado pela comissão técnica, segundo o Coordenador de Seleções, Edu Gaspar:

"A CBF foi consultada sobre a possibilidade de a partida ter o árbitro de vídeo e a resposta da comissão técnica foi muito positiva. Faz parte da evolução do futebol e participar de um jogo com a tecnologia envolvida será muito interessante."

Sobre a partida contra uma escola asiática, Edu Gaspar pontuou que um novo ciclo se inicia dentro do trabalho realizado dentro da comissão técnica:

"Encerraremos em outubro um ciclo e um aprendizado gigante que foi participar das Eliminatórias. Agora viramos nossa chave e poderemos falar mais abertamente sobre uma preparação visando a Copa do Mundo. E claro que o Japão, sendo de uma escola diferente da que estamos habituados a enfrentar trará um novo aprendizado para toda a equipe."

A Seleção Brasileira volta a se reunir a partir deste domingo (1), na Granja Comary, em Teresópolis, onde iniciará os treinos para os jogos contra a Bolívia, no dia 05 de outubro, e Chile, no dia 10.
 





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: